Esportes

Vídeo: "Eu vou te pegar", diz Popó sobre novo desafio com Belfort

Lutador de MMA Vitor Belfort desafia Pugilista Acelino que aceita o desfio

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Eu vou te pegar", diz Popó sobre novo desafio com Belfort

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o tetracampeão mundial de boxe aceitou o desafio Vitor Belfort, nesta quinta-feira (21), e disse que topa enfrentar o ex-campeão do UFC uma luta de boxe. Acelino Popó, 48, tem feito lutas de exibição contra celebridades desde 2022. A última foi com o ex-BBB Kleber Bambam, em fevereiro.

"Eu vivo recebendo vários desafios aí, um deles foi um de Vito Belfort, é um cara que tá apagado, que tá aí na merda aí, no mundo da luta, tudo, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara, cara insuportável no mundo da luta, e me desafiando, até falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, já começou a falar até da minha estética, tudo, que faz aquela coisa agressiva, chata, ele começou igual a bambam, e pelo fato de ter começado igual a bambam, vai cair igual a bambam, velho, eu aceito seu desafio, eu vou te pegar, pode aguardar", disse Popó.

Ainda no vídeo, o boxeador afirmou ter compromisso marcado para o próximo sábado em Florianópolis, quando enfrenta o empresário Guilherme Grillo no evento Danki Fight Show. "Eu vou lutar agora sábado aqui, e por coincidência o cara é canhoto igual a você, vou quebrar ele todo num pau para você ver como vai ser fácil te arrebentar, pode aguardar, o seu desafio, eu aceito", completou.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.