• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: ex-funcionários da extinta CSN fazem novo protesto na Paralela
Bahia

Vídeo: ex-funcionários da extinta CSN fazem novo protesto na Paralela

Manifestantes cobram da prefeitura pagamento das rescisões devidas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: ex-funcionários da extinta CSN fazem novo protesto na Paralela

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-funcionários da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN) realizam um novo protesto nesta segunda-feira (28), na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, sentido rodoviária. Os manifestantes cobram da prefeitura de Salvador o pagamento das rescisões devidas. 

Após o encerramento das operações da CSN, alguns profissionais foram contratados pelos consórcios OTTrans e Plataforma, que operam na cidade, enquanto outros não receberam as devidas contratações nem os pagamentos a que têm direito.

“Nós queremos que o juiz da 7ª Vara assine um alvará liberando de imediato R$ 2,9 milhões que já estão à disposição da Justiça, só que o magistrado não assina. Queremos chamar a atenção do poder público para que esse documento seja assinado. Não suportamos mais essa situação. O prefeito [Bruno Reis] se comprometeu a ajudar na venda da garagem de Pirajá, mas ainda não foi vendida por conta da negligência dele”, afirmou o ex-funcionário da CSN, Jutahy Andrade dos Reis, em entrevista ao Farol da Bahia.

No local, os manifestantes exibem diversas faixas, incluindo mensagens como “Funcionários da CSN excluídos da sociedade" e “ACM Neto acabou com o transporte público de Salvador ". Devido à manifestação, o trânsito na região está congestionado.

Vídeo: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.