Vídeo Exclusivo: Homem transtornado faz comissária de bordo refém no aeroporto de Guarulhos, em SP
Situação foi registrada na noite deste domingo (11)
Foto: Arquivo Pessoal
Um homem transtornado foi detido após fazer uma comissária de bordo refém, com uma faca no pescoço, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite deste domingo (11). Em voz alta, ele disse ser policial militar no Paraná e estudar medicina. Além do mais, o suspeito, que se identificou como soldado Rezende, destacou que tinha uma bomba na mochila e pediu que as pessoas se afastem.
Após um período de negociações com agentes da PF, o homem se entregou, liberando a refém, que não teve ferimentos. A possibilidade levantada pelo suspeito de estar portando uma bomba foi descartada após vistoria dos policiais.
Em entrevista exclusiva ao Farol da Bahia, uma testemunha revelou que o homem pedia a presença dos agentes da PF, mencionou a Rede Globo e falou frases desconexas dizendo que alguém "tomará o poder". O homem também solicitava que as imagens fossem divulgadas nas redes sociais. Passageiros observaram toda ação criminosa.
Ainda não há informações sobre a confirmação da identidade do homem, da refém e nem o motivo da ação criminosa, que ocorreu na área de embarque, em frente ao portão 213 do terminal doméstico de Guarulhos, onde o voo G3-4074 decolaria para Maceió às 23h05. Até o encerramento desta matéria, o voo ainda não havia deixado o aeroporto e havia sido reprogramado para meia-noite.
Confira mais no vídeo abaixo: