Vídeo: 'Faço parte da base de Bruno Reis’, diz Anderson Ninho ao desconversar sobre volta do PDT ao grupo de Jerônimo
Vereador evitou comentar sobre reunião do governador com lideranças do partido marcada para esta semana

Foto: Farol da Bahia
O vereador de Salvador, Anderson Ninho (PDT), desconversou nesta segunda-feira (28), em entrevista ao Farol da Bahia, sobre o possível retorno do PDT à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e reforçou a aliança com o prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“Nunca fui procurado, nunca ouvi nenhum questionamento sobre isso direcionado a mim, portanto, estou tranquilo. Faço parte da base do prefeito Bruno Reis. Não tive nenhum contato, não veio nenhuma informação a nível municipal para a gente”, disse o vereador.
Os oito prefeitos e os dez vice-prefeitos do PDT foram convidados por Jerônimo para uma reunião na próxima quarta-feira (30), em Salvador. O encontro tem como objetivo discutir demandas e o possível retorno da legenda à base do Executivo estadual.
A reunião antecede o encontro que o governador terá, no dia 2 de maio, com o ministro da Previdência e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi. Na semana passada, durante conversa com a imprensa, Bruno Reis disse que espera dialogar com o PDT para que o partido permaneça no arco de aliança nas eleições de 2026.
Veja declaração: