• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: falta energia na Alesp durante depoimento de presidente da Enel a CPI

Vídeo: falta energia na Alesp durante depoimento de presidente da Enel a CPI

O executivo da concessionária, mais uma vez, atribuiu os estragos com o apagão do dia 3 às árvores e ao "evento climático extremo"

Por Da Redação, FolhaPress
Ás

Vídeo: falta energia na Alesp durante depoimento de presidente da Enel a CPI

Foto: Reprodução

Com breves quedas de energia elétrica na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), o presidente da Enel Distribuição SP, Max Xavier Lins, presta depoimento na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enel na Alesp na manhã desta terça-feira (14).

Amparado por um habeas corpus, o executivo da concessionária, mais uma vez, atribuiu os estragos com o apagão do dia 3 às árvores e ao "evento climático extremo".
Lins, no entanto, teve a sua apresentação comprometida por quedas de energia no auditório da Alesp. Foram ao menos duas quedas de luz com duração de poucos segundos.

"A Enel foi vítima dela mesmo. O Max quis fazer uma apresentação, mas não conseguiu por conta da queda de energia aqui [na Alesp]", disse o presidente da CPI, Thiago Auricchio (PL).

"Podemos pedir uma indenização, porque uma televisão queimou e a outra teve o adaptador queimado. A Assembleia foi vítima da Enel", prosseguiu o deputado.
Na sequência, Lins afirmou que a Enel não teve responsabilidade.

"Não houve problema elétrico da Enel no que tange essas duas oscilações da Alesp. Foram oscilações provocadas por chaveamento interno."

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.