• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: 'Filhinho de papai', diz Rui Costa ao criticar postura de ACM Neto
Bahia

Vídeo: 'Filhinho de papai', diz Rui Costa ao criticar postura de ACM Neto

Petista volta a dizer que ex-prefeito de Salvador não liga para o povo da Bahia

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Filhinho de papai', diz Rui Costa ao criticar postura de ACM Neto

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a criticar o candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, nesta sexta-feira (20). Em entrevista à rádio Portal do Oeste FM, de Ibotirama, o petista afirmou que o ex-prefeito da capital baiana não tem relação de amizade com ninguém  e, por ser “um filhinho de papai”, acha que “os outros têm que receber grito e ordem dele”. 

“Ele se relaciona com grito com os secretários e com todo mundo. Essa pessoa [ACM Neto] que acha que nasceu em berço de outro e por isso todo mundo tem que se ajoelhar em frente dele. Ele nunca se conforma de uma pessoa simples como eu, como Lula ou como alguém que veio do Rio, como [Jaques] Wagner, possa ser governador. Então, ele pode espernear o quanto ele quiser porque nós vamos continuar fazendo obras”, disse o petista.

Na ocasião, Rui também criticou o ex-prefeito por ser contra a ampliação de hospitais. “Como é que um ex-prefeito pode ser contra eu ampliar um hospital de Ibotirama? Como ele pode ser contra eu tirar o povo da lama nos municípios? Então, isso mostra a cabeça de alguém que quer gerir e melhorar a vida do povo. Ele [ACM Neto], aliado de Bolsonaro, quer continuar fazendo o povo da Bahia sofrer. O povo vai dar a resposta para esses que se acham donos do poder”, afirmou Rui. 

Ainda em entrevista, Rui Costa rebateu as acusações de Neto e disse achar estranho empresários ligados à coleta de lixo procurar prefeitos para tentar convencê-los a apoiar o pré-candidato a governador: "parece mais uma articulação de negócios do que uma articulação para cuidar do povo", condenou.

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.