Vídeo: "Fui agredido de forma criminosa pelo filho do Popó", afirma Wanderlei sobre sequelas de luta
Lutador revelou fratura no nariz em quatro lugares, além de dores de cabeça

Foto: Reprodução/Instagram
O lutador Wanderlei Silva voltou às redes sociais nesta quarta-feira (1) para um desabafo relacionado à agressão sofrida em confusão generalizada no Spaten Fight Night, no último sábado (27), em São Paulo. Com os olhos roxos, o ex-campeão do UFC comentou as sequelas do golpe sofrido e prometeu ir à Justiça.
"Quebrei as minhas duas órbitas, estou com meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido de forma criminosa pelo filho do Popó, que invadiu o ringue (...) já me dando dois socos na nuca, depois acertando este soco que abriu um corte de sete pontos aqui no meu olho. Estou muito triste, estou muito magoado, estou magoado por dentro, magoado por fora", afirmou o atleta em vídeo publicado no Instagram.
Wanderlei ficou horrorizado ao ver as imagens de confusão, e, que aparece caído no chão e sendo carregado. O lutador também revelou sentir efeitos graves da agressão e não conseguir fazer trabalhos de publicidade e aparição especial em decorrência dos hematomas no rosto.
"Eu vendo aquela cena, eu caído no chão e as pessoas que nem eram seguranças do evento, que o evento não tinha segurança, me puxando. Que cena horrível! Agora eu teria vários trabalhos para poder fazer, não posso fazer por causa do meu rosto, não estou conseguindo dormir, estou passando muita dor, muito desconforto. Isso não pode ficar assim. Foi sem dúvida nenhuma um ato muito criminoso, e todo ato criminoso tem que ser julgado pela Justiça, e eu vou atrás desta justiça", emendou.
Confira mais no vídeo abaixo: