• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: grupo de bolsonaristas protesta na frente do Quartel da Mouraria, em Salvador
Bahia

Vídeo: grupo de bolsonaristas protesta na frente do Quartel da Mouraria, em Salvador

Os manifestantes são contra o resultado das eleições de domingo (30)

Por Da Redação
Ás

Vídeo: grupo de bolsonaristas protesta na frente do Quartel da Mouraria, em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Grupo de bolsonaristas vestidos com roupas verdes e amarelas protesta no início da tarde desta terça-feira (1°), na frente do Quartel da Mouraria, em Salvador. Os manifestantes são contra o resultado das eleições de domingo (30).

Em um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais, um homem aparece armado, na frente da bandeira do Brasil. Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) e da Polícia Militar acompanham o protesto.

Em outro vídeo, um dos manifestantes afirma que "o grupo não irá aceitar que eles (PT) os represente". O homem pede ainda suprimentos, como comida e cobertores, para os caminhoneiros e protestantes que estão realizando manifestações nas rodovias.

Caminhoneiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, no último boletim divulgado, que os protestos em Itamaraju acontecem no km 816, e em Camacan no km 583. Outro bloqueio acontece na cidade de Itabela, também no sul da Bahia. A interdição total da pista foi causada por queima de resíduos durante um protesto no km 744 da BR-101.

Segundo a PRF, a manifestação começou por volta das 22h e terminou às 2h5. No entanto, a pista ainda não foi liberada por causa da areia e barro deixados no local.

O órgão afirmou que os protestos nas regiões de Luís Eduardo Magalhães, Correntina, Feira de Santana, Mucuri, Vitória da Conquista, Barreiras, Jacobina, Ubaitaba, Teixeira de Freitas, Eunápolis e Camacan foram finalizados e as pistas liberadas nesses trechos.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.