• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Homem atira em réu durante a sessão do júri em Pernambuco por vingança
Brasil

Vídeo: Homem atira em réu durante a sessão do júri em Pernambuco por vingança

Segundo o Tribunal de Justiça, o réu é acusado de ter matado o pai do atirador

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Homem atira em réu durante a sessão do júri em Pernambuco por vingança

Foto: Reprodução/ STJ

Durante uma sessão do júri, dentro do fórum de São José do Belmonte, no interior de Pernambuco, ocorreu uma tentativa de homicídio. Segundo o Tribunal de Justiça, o atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, acompanhava uma sessão e atirou contra o réu, Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, acusado de ter matado o pai de Cristiano.

O vídeo divulgado nesta semana, mostra o crime que ocorreu em novembro do ano passado. É possível ver o esforço do homem para vingar e tentar matar o réu.

O homem que atirou foi preso logo após o ocorrido. Já o revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido, informou a Polícia Militar de Pernambuco. O rapaz ferido foi socorrido no hospital de Serra Talhada e sobreviveu.

As imagens das câmeras de segurança do tribunal mostram o instante em que o autor dos disparos se levanta em direção à vítima, que se encontra sentado, e efetua os tiros. Durante a confusão, Francisco tenta escapar dos tiros e recebe coronhadas na cabeça, até que cai no chão. Nesse momento, pessoas que estavam na audiência socorrem a vítima ferida.

Após o ocorrido, o autor dos disparos, Cristiano Alves Terto, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi levado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte.

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.