• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: homem de 54 anos é preso após mostrar órgão genital para menina de 5 anos no Paraná; mãe da vítima gravou o crime e denunciou a polícia

Vídeo: homem de 54 anos é preso após mostrar órgão genital para menina de 5 anos no Paraná; mãe da vítima gravou o crime e denunciou a polícia

Caso foi registrado na sexta-feira (8), no município de Cianorte, no noroeste do Paraná

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: homem de 54 anos é preso após mostrar órgão genital para menina de 5 anos no Paraná; mãe da vítima gravou o crime e denunciou a polícia

Foto: Divulgação/PC-PR

Um homem de 54 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, na sexta-feira (8), pelo crime de importunação sexual contra uma jovem de cinco anos, no município de Cianorte, no noroeste do Paraná. A mãe da criança flagrou a ação criminosa do homem, correu atrás dele, e registrou o momento com o celular.

Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), Wagner Quintão, o crime começou na quinta-feira (7), quando o homem viu a criança brincando na rua, em frente a casa onde mora, a abordou e a levou para uma área de mara próxima ao local, onde mostrou o órgão genital a ela.

Ao chegar em casa, a criança contou para a mãe o que havia acontecido, e no dia seguinte, na sexta-feira, a mulher decidiu vigiar a brincadeira da filha.

Em determinado momento, a mulher reparou que o homem começou a se aproximar novamente da criança, e ao tentar correr atrás dele, flagrou o suspeito tentando cometer o crime novamente. A mulher começou a filmar o momento em que persegue o homem, ela chegou a derrubá-lo da bicicleta, mas o indivíduo conseguiu fugir.

Diante do flagrante, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o homem no mesmo dia. Ele foi encontrado pela polícia e autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. No entanto, o acusado foi solto após audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade, em uma pena que pode chegar a 10 anos de prisão.

O delegado especificou que não houve contato físico do acusado com a menina, e a polícia investiga se ele já cometeu outros crimes semelhantes contra outras crianças.


Homem foi desligado da empresa de limpeza urbana do município após o crime

A empresa responsável pela limpeza urbana do município, a Orbach, informou, por meio de nota, que após tomar conhecimento do caso, demitiu o funcionário. A Orbach ainda enfatizou que no momento do crime, o homem não estava em horário de trabalho.

"Sobre o caso de importunação sexual envolvendo o funcionário da empresa Orbach, veio por meio deste declarar que a empresa de imediato, assim que soube do acontecido, já fez o desligamento do mesmo. Ressaltando que na hora do acontecido, o mesmo já não estava em seu horário de trabalho. A empresa esclarece também que repudia totalmente esse tipo de atitude e que estamos a inteira disposição para qualquer tipo de novos esclarecimentos", comunicou a Orbach.

A prefeitura de Cianorte manifestou repúdio pelo ato criminoso e contou que contactou a empresa em que o homem trabalhava no momento em que soube do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário