Vídeo: Homem é morto com tiro no rosto após olhar por cima de muro de casa vizinha no Paraná
Vídeo da tragédia foi divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (14)
Foto: Reprodução
Após escutar tiros na casa ao lado, Bruno Emídio da Silva Junior, foi baleado no rosto, em Apucarana, no Paraná, no último sábado (9). Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrê-lo, mas a morte foi constatada no local. O vídeo da tragédia foi divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que vítima estava me confraternização, no bairro Pirapó, quando ouviram barulhos de tiros na casa do vizinho Bruno teria, então, subido no imóvel para verificar, por cima de um muro, o que havia acontecido. Naquele momento, o vizinho disparou contra o rosto dele e fugiu em um carro vermelho. O homem não foi identificado.
Poucos depois das 23h, agentes da PM encontraram Bruno caído no chão, enquanto a namorada realizava massagem cardíaca para tentar reanimá-lo. Uma equipe do Samu chegou a ser chamada, mas a vítima morreu no local.
Após o relato das testemunhas, os policiais entraram na casa do vizinho. Onde encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com luneta e uma escopeta, além de 49 munições de diferentes calibres intactas e outras 19 deflagradas. Ainda de acordo com as autoridades, dois carregadores de pistola calibre.380 municiados também foram localizados
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e demonstraram apoio à namorada e à mãe de Bruno. “Será lembrado pela alegria que conseguia transmitir quando chegava, fico pensando nos planos que você e sua amada fizeram”, escreveu uma familiar. Agora, PM's investigam o caso e buscam encontrar o suspeito que até o momento não foi localizado.
Confira mais no vídeo abaixo: