• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Influenciador cearense Delano Cruz retira mais de 50 espinho na língua após consumir pequi
Brasil

Vídeo: Influenciador cearense Delano Cruz retira mais de 50 espinho na língua após consumir pequi

Gravação viralizou na internet

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Influenciador cearense Delano Cruz retira mais de 50 espinho na língua após consumir pequi

Foto: Reprodução

O influenciador cearense Delano Cruz protagonizou uma experiência inusitada após consumir pequi durante um almoço na cidade de Caldas Novas, em Goiás, em dezembro. Sem os devidos cuidados, Delano foi parar no hospital com mais de 50 espinhos na língua, e as imagens dessa situação peculiar viralizaram nas redes sociais recentemente.

O pequi, conhecido por sua casca dura e espinhosa, apresenta um sabor adocicado e levemente apimentado. Seu consumo exige precauções devido aos espinhos, sendo a recomendação raspar a polpa antes de ingerir.

O registro foi feito e divulgado por um amigo que mostra desde o momento em que o influenciador comeu o pequi até a retirada dos 56 espinhos.

Após a repercussão, Delano comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais, destacando o lado positivo da situação: "A situação foi bem divertida, pois em nenhum momento eu entrei em desespero, os funcionários do restaurante que ficaram bem desesperados, mas eu sou um cara extremamente positivo, porque sei que tudo no final sempre vai dar certo e levei na brincadeira."

No dia do incidente, Delano estava em uma viagem de lazer com um amigo. Durante um almoço em um restaurante self service.

"Provem o pequi, sim, vale a pena, só não pode romper o caroço e romper a barreirinha, que vai se espinhar. É só roer a polpa ao redor do caroço, que é deliciosa. Tem quem goste e tem quem não goste", aconselha Delano, apesar da experiência dolorosa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário