Vídeo: "Isso é postura de gângster" diz Caiado sobre Bivar

Governador de Goiás diz que incidente na casa de Antônio Rueda, presidente do União Brasil, é um ataque

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Isso é postura de gângster" diz Caiado sobre Bivar

Foto: Laiz Menezes

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (13), que o incêndio a casa de verão do novo presidente do União Brasil, o advogado Antônio Rueda, e da irmã dele foi um “crime político” e um "ataque pessoal". O chefe do Executivo de Goiás ainda se referiu ao presidente da sigla Luciano Bivar como "gângster".

"Um ataque pessoal. Ameaçando as pessoas. Incendiando casas. Achando que pode ameaçar a filha do presidente. Não pode, a todo momento, amedrontar as pessoas. Trancar portas de auditório. Isso não é compatível. Não importa, ele não é dono do partido. Isso é postura de gângster não é postura de presidente de partido", relata Caiado sobre o acontecimento.

O governador ainda completou dizendo. "Ele não tem condições morais e nem éticas para estar aqui representando uma classe política que é formada por parlamentares, governadores, prefeitos, vereadores sérios que discutem política, que são referência no nosso país", finalizou.

Ainda nesta quarta-feira (12), o União Brasil aprovou o recebimento da expulsão de Bivar.

Caiado ressalta que, Luciano Bivar não pode viver em um "monopólio" ou "império" e que nunca viu episódio como o que aconteceu com o advogado Antônio Rueda.

"Eu nunca vi nada parecido. Já convivi momentos que ganhei, momentos que perdi, acertei no partido, e a vida inteira no plenário, a vida inteira me submeti o resultado dos votos. O que é presente aqui hoje é que vc não acha uma voz que apoie uma agressão de um cidadão que se acha no direito de "ah vou matar o Rueda", "Vou botar fogo em sua casa", disse o governador de Goiás.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário