• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Janones diz que "Roberto Jefferson jamais foi coordenador da campanha do candidato Jair Bolsonaro"
Política

Vídeo: Janones diz que "Roberto Jefferson jamais foi coordenador da campanha do candidato Jair Bolsonaro"

Segundo o deputado federal, a gravação é a última nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Janones diz que "Roberto Jefferson jamais foi coordenador da campanha do candidato Jair Bolsonaro"

Foto: Reprodução / Twitter

O deputado federal e coordenador da campanha digital de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), André Janones (Avante), postou, nesta segunda-feira (24),  em suas redes sociais um vídeo que afirma que o ex-deputado federal  Roberto Jeferson não é coordenador da campanha do candidato Jair Bolsonaro à reeleição. A gravação leva o título “Fica reestabelecida a verdade”.

O parlamentar disse que esse vídeo seria sua despedida das redes sociais, após a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que determinou a remoção de postagens de Janones relacionando a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Roberto Jefferson (PTB). 
  
“Tendo em vista a manifestação do presidente Bolsonaro em processo judicial, onde o mesmo afirma que tem sofrido efeitos psicológicos negativos diante da minha atuação na campanha do presidente Lula, eu venho através deste vídeo, restabelecer de uma vez por todas a verdade. E dizer que Roberto Jefferson jamais foi coordenador da campanha do candidato Jair Bolsonaro à reeleição”, disse Janones. 
  
Em seguida, Janones afirma “ainda que o presidente Bolsonaro não conhece Roberto Jefferson, nem nunca tirou nenhuma foto com o mesmo. Roberto Jefferson não fez nenhuma homenagem a Bolsonaro durante um almoço na churrascaria Nativas, em Brasília”.

 

Após Roberto Jefferson resistir à prisão, atirar com fuzil e lançar granadas contra policiais federais na porta de sua casa, na tarde de ontem (23), Janones utilizou suas redes sociais falar da relação entre Jefferson e Bolsonaro. Em uma das postagens, o parlamentar, em vídeo, questionou a função do ministro da Justiça, Anderson Torres, no caso, para mediar e tentar negociar a rendição de Jefferson. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.