Vídeo: Jerônimo Rodrigues cobra por medidas de servidores públicos e declara: "Vocês traíram minha confiança"
Providências para conter os impactos das chuvas na Bahia é motivo de preocupação para o Governador baiano
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, realizou cobranças a servidores públicos para tomarem providências em relação as fortes chuvas na Bahia, principalmente nas cidades localizadas próximas ao Rio São Francisco, nesta segunda-feira (22), no Hospital Ortopédico da Bahia, em Salvador.
As fortes chuvas que atingiram o estado em janeiro deste ano, causaram vários prejuízos a população, como alagamentos e doenças derivadas da invasão de esgoto nas residências.
Jerônimo ainda declarou estar profundamente chateado e que irá continuar cobrando por medidas. O chefe do Executivo Estadual chegou a citar a secretária de saúde, Roberta Silva de Carvalho Santana, e outros secretários. "Sinceramente, eu não concordo com esse comportamento, que pior, cargos de confiança, vocês traíram minha confiança, não traiam mais minha confiança, hoje aquela parede é o que logo vai sair de lá, arrume como queiram arrumar, porque aquela água não é água normal, aquele esgoto, e outra coisa, tem previsão de até de 29 ou 30 dias, tornar cair mais chuvas fortes na Lapinha, eu vou esperar com a bombinha", disse o Governador impaciente e irritado.
O Governador ainda declarou que quando retornar a região atingida pelas chuvas, que a área esteja sobre controle. "Então, vou sair daqui, já estou ansioso para ver aquela, já vi de foto agora, quero ver as imagens daquela lagoa seca ou pelo menos a comunidade, e outra coisa, eu sobrevoei as ilhas, a ilha do fogo e sobrevoei a ilha de Cana Brava", encerrou, Jerônimo.
Confira mais no vídeo abaixo: