• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Emerson Penalva critica governo Jerônimo e apelida de 'Crefisa' por empréstimos na ALBA
Bahia

Vídeo: Emerson Penalva critica governo Jerônimo e apelida de 'Crefisa' por empréstimos na ALBA

Em convenção, deputado federal também demonstrou apoio à reeleição de Bruno Reis

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Emerson Penalva critica governo Jerônimo e apelida de 'Crefisa' por empréstimos na ALBA

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual Emerson Penalva (PDT) afirmou nesta quinta-feira (25), durante um evento que confirmou a candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil) à reeleição, que Jerônimo Rodrigues (PT) é chamado de “governador Crefisa” na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) devido aos recorrentes pedidos de empréstimo durante a gestão.

A declaração foi feita após o deputado ser questionado sobre o posicionamento da oposição em relação ao petista.

“Como deputado de oposição, eu prego que precisamos fazer uma oposição responsável, uma oposição que seja incisiva. Temos que acompanhar e apoiar as medidas do governo que sejam boas para o nosso estado”, disse Penalva.

“Agora, o que não pode acontecer é a tomada de diversos empréstimos sem transparência. O governador já ganhou o apelido de 'governador Crefisa' aqui na Assembleia, por enviar inúmeros pedidos de empréstimo sem esclarecer para onde vão esses recursos. Então, a postura do deputado Emerson Penalva e da oposição é criticar com veemência, porque é nosso dever fiscalizar e defender o povo da Bahia”, completou.

Na ocasião, Penalva também demonstrou confiança na reeleição do prefeito  Bruno Reis. Segundo ele, o chefe do executivo soteropolitano tem feito um bom trabalho.

“Todas as pesquisas mostram que o prefeito Bruno Reis tem feito um belíssimo trabalho. Ele merece ser reeleito para dar continuidade ao trabalho. [...] Então, sem dúvida nenhuma, tem muita fé, mas sempre com a sandália da humildade, reeleição só depois da apuração”, concluiu.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário