• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: João Leão critica infraestrutura de Lauro de Freitas: "A cidade está um mar de buracos"
Política

Vídeo: João Leão critica infraestrutura de Lauro de Freitas: "A cidade está um mar de buracos"

Durante participação em podcast, o deputado defendeu a necessidade de melhorias na RMS e comentou relação com o PT

Por Da Redação
Ás

Vídeo: João Leão critica infraestrutura de Lauro de Freitas: "A cidade está um mar de buracos"

Foto: Reprodução/Lado B

O deputado federal João Leão (PP-BA) denunciou a falta de políticas públicas na região metropolitana de Salvador e descreveu o município de Lauro de Freitas como um “mar de buracos”. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Lado B, da FB Comunicação.

Leão já atuou como vice-governador da Bahia, ex-secretário de Planejamento da Bahia, ex-prefeito de Lauro de Freitas entre 1989 a 1992, e deputado federal por cinco mandatos.

Durante sua participação no podcast, o membro do Progressistas criticou a quantidade de buracos presentes na região de Lauro de Freitas. “A cidade está um mar de buracos. Quem anda por Itinga, Vilas do Atlântico, Areia Branca, vê. Peço até ao governador que vá lá dar uma ajuda a Moema, libera uma verba de asfalto para ver se melhora a performance dos candidatos da prefeitura”, declarou o parlamentar.

No episódio, o deputado ainda comentou sua relação com o PT e o presidente Lula e explicou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar, que rompeu com o PT após aliança de 14 anos com o partido, se aliou a ACM Neto (União Brasil).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.