Vídeo: Jojo Todynho fala mal do governo Lula e exalta Jair Bolsonaro: “Meu presidente”

Jojo Todynho condenou o valor da carne e do café nos supermercados e declarou que conversa de forma direta com Bolsonaro por telefone: “Me representa”

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Jojo Todynho fala mal do governo Lula e exalta Jair Bolsonaro: “Meu presidente”

Foto: Reprodução

A ex-funkeira Jojo Todynho, que se assumiu a orientação política de direita, fez uma aparição indignada nas redes sociais nesta terça-feira (4), condenou o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e exaltou Jair Bolsonaro, a quem designou de “meu presidente”. A influenciadora ainda falou sobre a alta no valor de produtos no supermercado e solicitou que outros artistas a se posicionem.

Pela a manhã, Jojo Todynho utilizou os stories do Instagram para condenar o preço do café nas prateleiras dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, disse a influencer, que afirmou ter pagado R$ 30 em um pacote do item.

Após as declarações, a famosa afirmou que conversa de forma direta com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, prosseguiu Jojo Todynho.

Posteriormente, a ex-funkeira falou mal de Lula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, declarou ela, ao debochar da situação.

Jojo Todynho também chamou outros famosos a tomarem uma posição a respeito do valor dos produtos nos supermercados de todo o país. “Cadê os artistas? Os influencers?”, indagou.

Entrada na política

Nesta segunda-feira (4), Jojo Todynho postou uma foto na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Na figura, é possível observar uma placa escrita “Reservado”. Algum tempo depois, artista fez uma enquete para ver como os seguidores reagiriam a uma possível candidatura nas eleições de 2026.

Segundo Jojo, ela iria se candidatar a deputada federal. “Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, afirmou a artista.

De acordo com a cantora, uma das razões da candidatura é a de “acabar com essa bagunça”. “Chegou a hora da gente se movimentar e acabar com essa bagunça, porque está uma bagunça”, ressaltou.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário