Vídeo: jornalista diz que ficaria feliz em matar Bolsonaro, seus filhos e a esposa
"Desse tanto tiro que só sobrasse caldo no paredão", fala Anderson França, em transmissão ao vivo
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um vídeo publicado nesta terça-feira (18), no Youtube, mostra o jornalista e escritor Anderson França, em uma transmissão ao vivo do seu canal, Coluna da Terça, ameaçando o presidente Jair Bolsonaro, os filhos do mandatário e a esposa, Michelle Bolsonaro, de morte.
"Ia ficar feliz no dia que pegasse o Bolsonaro, os quatro filhos do Bolsonaro, a esposa, e a gente pegasse um monte de arma que ele ajudou a vender, e matasse Bolsonaro no paredão e desse tanto tiro que só sobrasse caldo", disse França no começo do video que circula pelas redes sociais.
Ele continua: "Matar Bolsonaro e a família dele seria o único caminho, da minha felicidade, assim, e todo mundo que está com ele: botar todo amarrados, com corrente, jogar querosene, tacar fogo e eu pegar um pote de Nutella e socar Nutella no meu c*, vendo vocês queimando".
A violência verbal de França continua contra apoiadores do presidente, como mostra no vídeo. "Invadir a casa de vocês e matar todo mundo, e não sobrar ninguém, não deixar nada de memória para ninguém lembrar de vocês, é o que pens, em nome de Jesus".
De acordo com alguns sites e perfis em redes sociais, o nome completo do jornalista é Anderson Carvalho França de Araújo Nascimento e foi roteirista na Rede Globo e Multishow/A Fábrica, colunista da Folha de São Paulo e Metrópoles. Atualmente o jornalista reside em Portugal.