• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: Juan Guaidó é expulso de restaurante na Venezuela e Brasil se solidariza
Mundo

Vídeo: Juan Guaidó é expulso de restaurante na Venezuela e Brasil se solidariza

Guaidó era presidente encarregado do país

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Juan Guaidó é expulso de restaurante na Venezuela e Brasil se solidariza

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O líder da oposição na Venezuela, Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente do pais contra Nicolás Maduro, foi agredido em um restaurante no último domingo (12), por apoiadores do governo eleito. 

Guaidó estava acompanhado por apoiadores quando foram expulsos do estabelecimento por simpatizantes de Maduro. Diante da situação, autoridades brasileiras se solidarizaram com o líder. Por meio da página oficial no Twitter, o Ministério das Relações Exteriores publicou a seguinte mensagem: “O governo brasileiro se solidariza com o Presidente Encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, e manifesta sua condenação aos novos atos de violência dirigidos contra ele”. 

O governo dos Estados Unidos também manifestaram preocupação com o líder da oposição. O secretário assistente para as Américas do Departamento de Estado dos EUA, Brian Nichols, disse: “Estamos profundamente preocupados com o ataque não provocado ao presidente Juan Guaidó e seus colegas. Os responsáveis ​​pela agressão devem ser levados à justiça”.

Confira a confusão no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.