• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Lúcio Vieira Lima anuncia apoio do MDB a Luiz Caetano no 2° turno em Camaçari

Vídeo: Lúcio Vieira Lima anuncia apoio do MDB a Luiz Caetano no 2° turno em Camaçari

Emedebista disse que apoio tem o intuito de fortalecer o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula

Por Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Vídeo: Lúcio Vieira Lima anuncia apoio do MDB a Luiz Caetano no 2° turno em Camaçari

Foto: Reprodução/Farol da Bahia

O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou, nesta sexta-feira (11), que o partido vai apoiar Luiz Caetano (PT) na disputa do segundo turno em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O petista concorre à prefeitura da cidade contra Flávio Matos (União Brasil). 

“Meus amigos, minhas amigas de Camaçari. Aqui quem fala é Lúcio Vieira Lima, ex-deputado federal e presidente de honra do MDB. Acabou a eleição no primeiro turno. Em Camaçari tem segundo turno. Aí apresentamos uma candidatura, mas passou para o segundo turno a candidatura de Luiz Caetano da base do governo Jerônimo e do presidente Lula. E um outro candidato de oposição ao projeto de Lula, ao projeto de Jerônimo”, afirmou através de vídeo nas redes sociais. 

O emedebista disse que Caetano representa um coletivo que “visa o social”, enquanto Matos tem um programa individualista. Além disso, o cacique ressaltou que o apoio de sua legenda tem o intuito de fortalecer o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

“Agora, o MDB, que saiu fortalecido das urnas, vai com toda força, com todo gás, apoiar Luiz Caetano. Porque entre Luiz Caetano no projeto popular, o projeto que tem visa o social de Jerônimo e Lula, e o outro projeto, que é um projeto individualista, que não visa o coletivo. É lógico que o MDB vai ficar com um projeto coletivo que com certeza será muito bom para Camaçari”, completou. 

“A partir de hoje, o MDB e Camaçari é 13. Vamos à vitória. Eleger Caetano Prefeito, Fortalecendo a parceria com Jerônimo e com Lula. E essa parceria será fundamental para o desenvolvimento da Camaçari”, disse. 

No primeiro turno, Caetano recebeu 49,52% dos votos (77.926), enquanto Flávio ficou com 49,17% (77.367), pouco mais de 500 votos de diferença entre os candidatos. Essa será a primeira vez que Camaçari terá segundo turno. 

O candidato do MDB na cidade, Oswaldinho, recebeu 0,71% dos votos (1.110). O partido também não elegeu nenhum vereador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário