• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Mainardi xinga Kakay ao final da transmissão do Manhattan Connection nesta quarta-feira (28)
Brasil

Vídeo: Mainardi xinga Kakay ao final da transmissão do Manhattan Connection nesta quarta-feira (28)

Jornalista e advogado tiveram atritos ao longo da transmissão

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Mainardi xinga Kakay ao final da transmissão do Manhattan Connection nesta quarta-feira (28)

Foto: Reprodução/TV Cultura

O advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, foi xingado por Diogo Mainardi ao final da edição desta quarta-feira (28) do programa Manhattan Connection, exibido pela TV Cultura (Veja abaixo). “Como diria Olavo de Carvalho, vai (piiii)”, disse Mainardi, logo após o âncora, Lucas Mendes, agradecer a Kakay pela presença. 

O xingamento ocorreu durante uma crítica feita por Kakay a Mainardi, que disse sentir "ânsia de vômito" ao ouvir o discurso do advogado. "Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você só no mau humor. É muito difícil, entendeu?", disse Kakay.

A discussão seguiu e houve um momento em que o Lucas Mendes teve que pedir que os dois falassem "um de cada vez" para que todos entendessem o que era dito. No fim da conversa, Mendes perguntou a Kakay: "Você absolve ou condena esse programa?" e a resposta veio numa referência direta a Mainardi.

“Eu acho esse programa quase perfeito. Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse Kakay. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.