Vídeo: Malafaia visita Bolsonaro na UTI e chama Moraes de "ditador" por intimá-lo

Em vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia afirma que Bolsonaro está tomando remédios "poderosíssimos"

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Malafaia visita Bolsonaro na UTI e chama Moraes de "ditador" por intimá-lo

Foto: Reprodução/Youtube/@SilasMalafaiaOficial

O pastor Silas Malafaia visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após passar por uma cirurgia no abdômen que durou 12 horas. O encontro foi compartilhado através de um vídeo publicado nas redes sociais de Malafaia.

Durante o vídeo, Malafaia criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de intimar Bolsonaro mesmo estando na UTI. "Eu estou assim de boca aberta, como o ministro Alexandre de Moraes manda um oficial de justiça aqui no CTI, para intimar Jair Messias Bolsonaro. Eu queria entender onde chega a maldade e a falta de afeto natural de um cara desse", declarou o pastor.

"O artigo 244 diz que se uma pessoa está gravemente enferma, morte ou dentro de tempo religioso, não se pode intimar. Aí vem dizer, não, mas ele está dando entrevista. E quem disse que ele está obedecendo a médico? Ele está dando entrevista por conta dele, ele é desobediente como eu também, não aguento ficar dentro do hospital o tempo todo", continuou.

A intimação encaminhada por Moraes diz respeito à abertura do processo no Supremo sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado, do qual Bolsonaro se tornou réu em março deste ano. Agora, o ex-presidente possui cinco dias para apresentar uma defesa prévia.

"É tanta pressa, repito, para condenar Bolsonaro, que vergonha. Vocês estão levando o Supremo Tribunal para o lixo da moralidade", afirmou.

No vídeo, o pastor chega a chamar Moraes de ditador. "Alexandre Moraes, eu tenho que te chamar de ditador e tenho dito que você é um cara desgraçado pelas tuas maldades e perversidades", declarou.

Malafaia conclui o vídeo revelando que Bolsonaro está tomando remédios "poderosíssimos" em seu tratamento. Segundo ele, os medicamentos fazem o ex-presidente apresentar "variação mental". 

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário