Vídeo: Marcell Moraes diz que medida protetiva solicitada pela irmã é 'infundada'; 'Eu vim, com medida ou sem'
Ex-deputado descumpriu medida de permanecer a 100 metros de Marcelle durante inauguração de hospital veterinário nesta segunda-feira (25)
Foto: Farol da Bahia
O ex-deputado estadual Marcell Moraes, que participou da inauguração do Hospital Municipal Veterinário de Salvador nesta segunda-feira (25), afirmou ao Farol da Bahia que a medida protetiva solicitada pela irmã, a vereadora Marcelle Moraes, é "infundada" e garantiu que a também secretária de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS) vai se arrepender e refletir de tudo que está fazendo contra ele. Os irmãos protagonizaram um "climão" durante o evento, já que o ex-político cumpre medida protetiva e tem a obrigação de permanecer 100 metros distante da parlamentar.
"Ela tentou entrar com uma medida protetiva infundada. Fico até sentido porque eu sou o criador, ela é a criadora, e é minha irmã. Eu levei dois anos sem estudar para que minha mãe pudesse trabalhar e eu ficasse tomando conta dela. É minha irmã que eu amo e fico muito sentido dela usar o lado político maior do que o lado familiar", disse o ex-político.
"Ela tentou e felizmente a juíza deu o prazo para ela se manifestar com as provas que não tem. Eu vim, com medida protetiva ou sem medida, isso não existe. [...] O bem sempre vence e eu acho que, como fui pai de Marcelle, um dia ela vai refletir e a ficha vai cair", acrescentou.
Marcell Moraes também destacou que com a entrega do hospital, ele realizou o seu maior sonho de vida, e ponderou ainda que valeu a pena ter entrado e saída da política. À reportagem, ele afirmou que não tem pretensão de voltar ao parlamento, mas que ainda será governador da Bahia.
"Depois de tanta luta, passa um filme na minha cabeça. A minha vida sempre foi cheia de obstáculos, mas eu estou conseguindo realizar o meu maior sonho e digo: valeu a pena entrar para a política e valeu a pena sair da política. Eu falei que quando eu inaugurasse esse hospital, eu não seria candidato a mais nada. Quando eu trabalhava no McDonald's, eu dizia que seria vereador e as pessoas riam. [...] no parlamento mais não, mas eu ainda vou ser governador", finalizou.
Ao Farol da Bahia, a vereadora Marcelle Moraes declarou o seu único pedido referente ao irmão: "paz e respeito". "A única coisa que eu peço é paz e respeito para continuar o meu trabalho lutando pelos animais", pontuou.