• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: 'Mau-caratismo e ingratidão', diz Ratinho sobre Sheherazade após ela processar Silvio Santos

Vídeo: 'Mau-caratismo e ingratidão', diz Ratinho sobre Sheherazade após ela processar Silvio Santos

Jornalista pede R$ 20 milhões em indenização

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Mau-caratismo e ingratidão', diz Ratinho sobre Sheherazade após ela processar Silvio Santos

Foto: Reprodução

Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador Ratinho emitiu criticas à jornalista Rachel Sheherazade após ela ter entrado com um processo contra o chefe, Silvio Santos, por humilhação e assédio moral. Na ação ela pede R$ 20 milhões em indenização.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde estava. Te trouxe para São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente, você numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse ele.

Em outro momento da declaração, Ratinho chegou a dizer que a ação judicial da jornalista a definia como mau-caráter e repetiu por diversas vezes que ela era ingrata.

“Eu acho que o pior defeito, é o único que mostra mau-caratismo, é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa", disse no ao vivo.

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário