Morre menina de seis anos torturada por mãe e madrasta
O caso de Ketelen Vitória se agravou com 'deterioração das funções vitais'

Foto: Divulgação
Uma menina de seis anos, identificada como Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, que foi agredida e torturada pela mãe e a madrasta em Porto Real, no Sul Fluminense, morreu na madrugada de ontem (24). O caso dela se agravou com "deterioração das funções vitais", e ela sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 3h30, culminando na morte dela.
A criança chegou no hospital na última segunda-feira (19), com quadro de politraumatismo e coma arreflexo, apresentando múltiplas lesões corporais agudas e crônicas. Os médicos chegaram a executar manobras de reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro.
Ela foi levada a unidade de saúde depois de ser espancada pela madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, e a mãe da menina, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos.
De acordo com a TV Rio Sul, elas foram presas em flagrante por tortura depois que a equipe médica desconfiou da versão contada. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária confirmou ontem que as agressoras foram transferidas para um presídio em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.