Vídeo: "Menudos New Generation" e a lei que só vale para os "normais"
Foto: Reprodução
No dia 18 de março, o ciclista Antonio Braga fazia sua pedalada na orla de Salvador e, abordado por guardas municipais, foi levado a uma delegacia e autuado porque estava praticando o ciclismo sem usar máscara. Só a titulo de informação - caso faltem neurônios em alguns - o ciclismo é um esporte individual de ritmo ultra acelerado onde não há possibilidade de contato físico durante sua execução. Mas isso não adiantou como argumento e o cara foi fichado mesmo assim.
Ontem, domingo dia 23 de maio, o sub-prefeito da Barra/Pituba, Zilton Kruger, e a vereadora Roberta Caires corriam aglomeradinhos com seu "grupim" de amiguinhos, sem máscara e fazendo "estories" [veja vídeo abaixo] - porque rede social é tudo pra esse povo - e vejam só: nada aconteceu!
Não teve BO, não teve guarda municipal marrento, se achando o dono da praia, não teve ida a delegacia e nem mesmo, teve Bruno Majestade pagando lição de moral.
"Ah...vou ver o video"... "Homens públicos devem dar o exemplo." E só?
Okay bebê: os homens públicos - incluam-se ai as mulheres também - não só não deram o exemplo como ficou parecendo que a lei só funciona para o cidadão, que, se ficar sem máscara, é levado para a delegacia. E agora?
Vai fazer aloka Bruninho?
Esperamos que não, porque senão, acho que fica claro para toda a população que o prefeito está liberando a galera do uso de máscara na orla, não é mesmo meu povo?
O que não seria má ideia, uma vez que usar máscara em um lugar tão ventilado como é a orla de Salvador, beira ao ridículo, mas se é regra e todo mundo passa ridículo, nada mais justo que os "Menudos New Generation" da Prefeitura, estraguem seu estories "com aquela máscara H O R R O R O S A!" e passem vergonha no débito e no crédito também, "igualzim" o povo "normal"!
Vamos aguardar a punição e, se ela não vier, quem for incomodado por estar sem máscara na orla pode mandar e-mail para o Farol da Bahia que eu publico aqui mostrando para sua Majestade - o prefeito - que se ele não pune um, não vai ter muita moral para punir nenhum! Afinal, se Bruninho não faltou aulinha, e é formado em Direito, sabe melhor que euzinho, que o artigo 5°da Constituição diz que "TODOS - independentemente de serem vereadoras ou "Menudos NG" - são IGUAIS perante a lei" e que ela vale IGUALMENTE para todos.