Vídeo: Moro é chamado de "Judas" em visita a Sorocaba
Pré-candidato à presidência da República é acusado de trair Bolsonaro

Foto: Reprodução
Pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro foi chamado de “judas” e “traidor” pelo vereador Vinicius Aith (PRTB) na última sexta-feira (18), durante visita na Câmara Municipal de Sorocaba. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento exato em que o vereador aborda Moro na entrada do prédio e questiona: “Pode explicar pra gente por que você traiu o presidente Bolsonaro? Você pode? Explica por que você traiu o presidente? Vai sair como Judas?”.
Segundo as imagens, um grupo de pelo menos 5 pessoas acompanhou o protesto. No vídeo, é possível ouvir gritos de “traidor” e de apoio a Bolsonaro. Na ocasião, o vereador perguntou também por que Moro não investigou Adélio Bispo dos Santos, responsável pelo ataque à faca contra o presidente.
Aith disse também, referindo-se à equipe que acompanhava o presidenciável: “Está aqui o cara do MBL [Movimento Brasil Livre], do Arthur do Val”. Na última quarta-feira (16), o MBL anunciou a saída de integrantes do Podemos. A sigla, no entanto, afirmou que continua apoiando a pré-candidatura de Moro. O ex-ministro rompeu com o deputado estadual Arthur do Val (sem partido) depois do vazamento de áudios em que ele chamou mulheres ucranianas de “fáceis porque são pobres”.
Confira mais no vídeo abaixo: