Vídeo: mulher desaparece após ser arrastada por enxurrada durante forte chuva em Vitória da Conquista
Caso foi registrado na tarde de segunda-feira (9), no município no sudoeste baiano

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Reprodução/TV Sudoeste
Uma mulher de 46 anos, identificada como Rosania Silva Borges, desapareceu na segunda-feira (9), após ser arrastada por uma enxurrada provocada por uma forte chuva que atingiu o município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste baiano.
Conforme divulgado pelas autoridades, a cidade registrou um acumulado de 30 mm após uma chuva de cerca de duas horas. Segundo à polícia, a vítima estava em um carro por aplicativo, que acabou arrastado pela força da água e caiu em um canal enquanto passava na Avenida Caracas.
Em registro feito por um morador, é possível ver que a mulher e o motorista conseguiram sair do veículo. No entanto, o motorista conseguiu sair da água em segurança ao nadar para fora do canal, enquanto a mulher foi arrastada pela enxurrada.
Por meio de nota, o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar informou que realiza buscas pela mulher, moradora do bairro Vila América. Além da atuação do corpo de bombeiros, mergulhadores também integram as buscas, além de agentes das polícias Civil e Militar.
No fim da tarde de segunda, o carro em que a mulher o motorista estavam foi encontrado em um local de difícil acesso.
Segundo o corpo de bombeiros, diversos pontos de Vitória da Conquista registraram alagamentos ao longo do dia, como o bairro do Recreio, com acumulo de chuva que chegou a 62,76 mm. Já na rua Lourival Cairo, uma cratera, que surgiu durante as chuvas no município, ficou ainda maior.


