Vídeo: mulher é presa após supostamente envenenar crianças com frutas
Segundo informações, a mulher tem conflitos com a vizinhança
Foto: Divulgação/PCPI
Uma mulher de 58 anos, foi presa suspeita de tentar matar dois irmãos de sete e oito anos de idade em Parnaíba, Piauí com cajus contaminados com chumbinho. As crianças estão em estado grave, hospitalizadas supostamente depois de terem comido frutas doadas pela vizinha.
Após comerem o presente, as crianças passaram mal em casa, com um deles ficando roxo e com a língua escura. A senhora teria agido por vingança, já que os meninos frequentemente invadiam seu quintal.
Segundo informações, a mulher tem conflitos com a vizinhança. Testemunhas afirmaram que animais frequentemente aparecem envenenados e mortos próximo à casa da suspeita.
Ela já é investigada por outros crimes, disse a polícia. No imóvel da mulher, autoridades encontraram um gato com sinais de envenenamento, entre outras provas que “serão analisadas”, de acordo com a polícia.
A mãe das vítimas afirmou à polícia que os filhos estão em estado gravíssimo. Foram familiares das crianças que denunciaram o crime. Por causa da repercussão do crime, a Polícia Militar foi chamada ao local para "garantia da ordem pública" frente a comoção de vizinhos.