• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Mundo não acaba em 1º de janeiro', diz Bolsonaro na véspera de deixar o cargo
Política

Vídeo: 'Mundo não acaba em 1º de janeiro', diz Bolsonaro na véspera de deixar o cargo

Nas redes sociais, presidente falou sobre necessidade de buscar apoio político

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Mundo não acaba em 1º de janeiro', diz Bolsonaro na véspera de deixar o cargo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (30), véspera de deixar o cargo, que o Brasil “não vai se acabar dia primeiro de janeiro”. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o mandatário alertou aos apoiadores, que ele considera maioria dentre os eleitores, que é preciso negociar forças e buscar apoio político.“Mesmo dentro das quatro linhas você precisa ter apoio. Todos somos responsáveis, não é o caso de ficar atacando instituições, grupos, seja o que for”, disse.

Na ocasião, Bolsonaro enfatizou a necessidade de união entre os três poderes e lembrou que o Congresso eleito está, em maioria, posicionado à direita. “O parlamento que volta é um parlamento mais conservador, de direita, mais independente do Executivo”, afirmou Bolsonaro. “Você não pode querer resolver os problemas do Brasil com apenas um dos poderes”, completou. 

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário