• Home/
  • Notícias/
  • Podcasts/
  • Vídeo: "Não dava pra fazer muito diferente," diz Gustavo Castellucci sobre desempenho do Vitória
Podcasts

Vídeo: "Não dava pra fazer muito diferente," diz Gustavo Castellucci sobre desempenho do Vitória

Comentarista esportivo participou do 'Fala Bola' desta terça-feira (7)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "Não dava pra fazer muito diferente," diz Gustavo Castellucci sobre desempenho do Vitória

Foto: Farol da Bahia

O comentarista Gustavo Castellucci falou sobre a atual situação do Vitória no Brasileirão, durante sua participação no podcast ‘Fala Bola’, produção da FB Comunicação, nesta terça-feira (7). Para Castellucci, o rubro-negro ‘não está dando certo” na competição, mas que “não dava para fazer muito diferente”, pela situação do time nos últimos anos. 

“O Vitória não está dando certo até agora, mas eu acho que não dava pra fazer muito diferente. Se você para pra olhar um time que estava na série C, aqueles famosos 2% de chance, um time que estava quebrado financeiramente e com um acirramento político muito grande na última década, era muito difícil a situação do Vitória. E o Vitória subiu da [série] C para [série] B e da [série] B para [série] A, foram subidas diretas. A reconstrução ele teve que ser muito rápida. É difícil você fazer isso,” explicou. 

“Parece até loucura eu falar isso, mas se você passar dois anos na B, se vier da C, passar dois na B até subir para A, eu acho que você consegue se reconstruir melhor, porque você tem mais tempo,” acrescentou. 

Atualmente o rubro-negro, é o décimo oitavo colocado na tabela com apenas um ponto conquistado. Vale ressaltar que a equipe baiana tem um jogo a menos. 

Castellucci também falou sobre as críticas feitas a alguns jogadores, que foram pilares da equipe no título da série B do ano passado, mas que não vem fazendo um bom Brasileirão, como: Zeca e Osvaldo. Segundo ele, a manutenção desses atletas no elenco não foi por gratidão, e se fossem dispensados do Leão, estariam em outras equipes da série A. 

“Eu não acho que foi gratidão, esses caras estariam em outro clube da série A, em um patamar parecido com o do Vitória. Se o Vitória estivesse na A desde o ano passado e o Sport tivesse subido, o Sport não ia fazer a mesma coisa? O Sport não seria o que o Vitória é hoje?,” disse o jornalista. 

O episódio completo do programa está disponível no canal da FB Comunicação no Youtube. 

Veja trecho do episódio: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.