Vídeo: "Não existe nenhum tipo de insatisfação com o prefeito Bruno Reis", afirma Marcelo Guimarães Neto sobre rumores envolvendo encontros com o prefeito
Segundo o vereador, o encontro com Bruno Reis não foi para tratar de cargos

Foto: Farol da Bahia
O vereador Marcelo Guimarães Neto (União) negou os rumores de que estaria insatisfeito com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Além disso, o parlamentar também explicou o motivo dos encontros com o prefeito, que tem sido alvo de críticas pela demora no atendimento e pelo favorecimento de alguns vereadores.
"Não existe nenhum tipo de insatisfação com o prefeito Bruno Reis, é o melhor prefeito da história de Salvador", afirmou o vereador à imprensa, nesta segunda-feira (31). "Todas as nossas tratativas, o prefeito sempre foi atencioso, sempre nos atendeu da melhor maneira".
Marcelo Guimarães Neto revelou que não tratou de cargos no encontro com o prefeito. "Eu tratei de obras, tratei de investimentos para as regiões que eu represento aqui na Câmara", declarou.
Sobre o contato com as secretarias, o vereador afirmou que tem sido fácil. "Nesta semana mesmo marcamos com a Semob, na última semana nós tivemos reuniões com outros secretários, o prefeito Bruno Reis nos atendeu logo depois do Carnaval, e a relação com a Prefeitura, mesmo antes de eu ter mandato aqui na Câmara Municipal, sempre foi a melhor possível", revelou.
Questionado sobre as críticas sofridas pelo prefeito, como, por exemplo, ele estar 'selecionando' os vereadores com quem deseja conversar, Marcelo Guimarães Neto afirmou que é natural haver insatisfação.
"É natural que as pessoas disputem espaços na Prefeitura. A grande maioria da Câmara Municipal é aliada do prefeito, mais de 30 vereadores compõem a base do nosso prefeito, então é natural que você eventualmente tenha algum tipo de satisfação. Mas, nada que o prefeito Bruno Reis, que é um exímio articulador, não possa resolver. Então, eu acredito que isso vai ser fruto de diálogo, de conversas, e todas as demandas dos vereadores serão atendidas conforme o tempo for passando", concluiu o vereador.
Confira mais no vídeo abaixo: