Podcasts

Vídeo: "Não será um ano fácil para ele", prevê taróloga sobre Lula

Claricē Vāl é a convidada do podcast No Farol, da FB Comunicação

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "Não será um ano fácil para ele", prevê taróloga sobre Lula

Foto: Reprodução/Farol da Bahia

A taróloga e terapeuta integrativa Claricē Vāl foi mais uma convidada do podcast No Farol, uma produção da FB Comunicação. Durante a conversa, Claricē utiliza o baralho de tarô para saber sobre o comando do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Através das cartas, a taróloga mostra que o petista vai encarar um ano difícil no mandato, citando uma possível "mudança no cenário das forças que compõem o governo dele".

"Não será um ano fácil para ele, do ponto de vista geral. (Lula) tende a se irritar com algumas questões que têm a ver com situações excusas de energia, de fuga de energia, como roubo, traições, pessoas que não estão totalmente aliadas", explica a terapeuta.

Mesmo com embrolhos no governo, Claricē aponta outro lado da moeda para o presidente, puxando a Carta dos Jardins e explicando que o parlamentar pode se movimentar para alterar o cenário desconfortável.

"Ele tende a fazer movimentos para ampliar o nosso rol, digamos social, para que ele seja reconduzido ou alguém o reconduza. Apesar das irritações que ele tenha, a Carta dos Jardins fala de boas relações sociais, embora ele esteja chateado", afirma a taróloga.

O episódio completo do "No Farol" foi conduzido por Alessandra Bastos e está disponível no canal do YouTube da FB Comunicação.

Veja um trecho do podcast abaixo: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.