• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: "Não temos partido político", diz Kelson Gonçalves sobre presença de Caiado na Fecomércio

Vídeo: "Não temos partido político", diz Kelson Gonçalves sobre presença de Caiado na Fecomércio

Ronaldo Caiado veio a Salvador para receber o Título de Cidadão Baiano e a Comenda de 2 de Julho

Por Ane Catarine Lima, Giovanna Amorim
Ás

Atualizado
Vídeo: "Não temos partido político", diz Kelson Gonçalves sobre presença de Caiado na Fecomércio

Foto: Farol da Bahia

O presidente da Fécomercio da Bahia, Kelson Gonçalves Fernandes, recebeu nesta quinta-feira (3), o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, que veio a Salvador para receber o Título de Cidadão Baiano e a Comenda de 2 de Julho. Ao ser questionado pela imprensa sobre a realização do evento ser um possível sinalização que a federação vai marchar com Caiado, o presidente pontuou que a federação não tem lado político.  

"Nós não temos partido político nessa casa, nós fazemos questão de deixar isso claro. Ele está fazendo aqui uma visita institucional, e nós, enquanto entidades representativas do comércio de bens, serviço e turismo, não poderíamos nos negar a receber uma autoridade do porte de Ronaldo Caiado, mas isso não quer dizer que estamos tomando partido de A, de B ou de C, de forma nenhuma. Estamos abertos a qualquer outro político que queira vir nos visitar e colocar as suas ideias e seus pensamentos", afirmou o presidente da federação.  

Kelson também afirmou que ele não está fazendo a visita na condição de pré-candidato, e sim como governador do estado de Goiás, "que tem muita sinergia com o estado da Bahia". 

"Pra nós é um momento especial poder receber uma autoridade em nossa casa, essa casa tradicional, que trata do comércio de bens, serviços e turismo. Foi um pedido do do nosso amigo, Marcelo Baiocchi, que é o presidente da Fécomércio de Goiás, mas não poderíamos deixar de atender uma autoridade importante conhecida nacionalmente como o governador Roberto Caiado", afirmou ele.  

Veja declaração: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário