• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: ACM Neto nega que relação com 'Rei do Lixo' atrapalhe eleições: "O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade"

Vídeo: ACM Neto nega que relação com 'Rei do Lixo' atrapalhe eleições: "O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade"

Vice-presidente nacional do União Brasil diz ainda confiar no Poder Judiciário

Por Gabriel Rezende , Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: ACM Neto nega que relação com 'Rei do Lixo' atrapalhe eleições: "O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade"

Foto: Farol da Bahia

BRASÍLIA - Em entrevista exclusiva ao Farol da Bahia nesta terça-feira (29), na Câmara dos Deputados, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou não acreditar que o envolvimento com o empresário Marcos Moura, conhecido como "Rei do Lixo" atrapalhe o desempenho nas eleições de 2026.

"De maneira alguma. A gente vê com muita serenidade. O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade. Imagine se alguém pode ser acusado de alguma coisa porque é amigo de outra pessoa e ainda sim não se pode aqui, nem se deve chegar aqui a qualquer tipo de conclusão sem que antes as investigações elas ocorram, aconteçam de maneira plena, cheguem até o fim e todos possam colocar a sua posição e se defender", afirmou. 

Leia também:

--> Overclean: PF identifica mais de 100 envolvidos em esquema de desvio de emendas após apreensão de planilhas

-> Kim critica Lula, ironiza Bolsonaro e defende avanço da Overclean, que mira caciques do União Brasil

-> Operação Overclean: 'Rei do Lixo' repassou R$ 435 mil a pessoa com foro privilegiado, diz Coaf

-> Rei do Lixo: agência dos EUA investigará repasses milionários feitos por empresário alvo da Operação Overclean

Neto ainda destacou ter absoluta confiança no Poder Judiciário e reforçou que não é investigado em nenhuma operação.

"A gente tem absoluta confiança no Judiciário. Eu particularmente tenho muita tranquilidade em relação a qualquer desses fatos. Não sou investigado, não tenho nenhum envolvimento e a gente espera que a Justiça sempre haja de maneira correta, justa e transmitindo a verdade", finalizou.

Confira declaração no vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário