Vídeo: ACM Neto nega que relação com 'Rei do Lixo' atrapalhe eleições: "O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade"
Vice-presidente nacional do União Brasil diz ainda confiar no Poder Judiciário

Foto: Farol da Bahia
BRASÍLIA - Em entrevista exclusiva ao Farol da Bahia nesta terça-feira (29), na Câmara dos Deputados, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou não acreditar que o envolvimento com o empresário Marcos Moura, conhecido como "Rei do Lixo" atrapalhe o desempenho nas eleições de 2026.
"De maneira alguma. A gente vê com muita serenidade. O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade. Imagine se alguém pode ser acusado de alguma coisa porque é amigo de outra pessoa e ainda sim não se pode aqui, nem se deve chegar aqui a qualquer tipo de conclusão sem que antes as investigações elas ocorram, aconteçam de maneira plena, cheguem até o fim e todos possam colocar a sua posição e se defender", afirmou.
Leia também:
-> Operação Overclean: 'Rei do Lixo' repassou R$ 435 mil a pessoa com foro privilegiado, diz Coaf
Neto ainda destacou ter absoluta confiança no Poder Judiciário e reforçou que não é investigado em nenhuma operação.
"A gente tem absoluta confiança no Judiciário. Eu particularmente tenho muita tranquilidade em relação a qualquer desses fatos. Não sou investigado, não tenho nenhum envolvimento e a gente espera que a Justiça sempre haja de maneira correta, justa e transmitindo a verdade", finalizou.
Confira declaração no vídeo abaixo: