• Home/
  • Notícias/
  • Podcasts/
  • Vídeo: No episódio do 'Fala Bola', Cáscio Cardoso avalia chances de clubes baianos no Brasileirão

Vídeo: No episódio do 'Fala Bola', Cáscio Cardoso avalia chances de clubes baianos no Brasileirão

Na opinião do jornalista, o Rubro-Negro Baiano irá "lutar para não cair"

Por Deivide Sena
Ás

Vídeo: No episódio do 'Fala Bola', Cáscio Cardoso avalia chances de clubes baianos no Brasileirão

Foto: Farol da Bahia

No mais recente episódio do podcast Fala Bola, o jornalista esportivo Cáscio Cardoso avaliou o cenário atual do Bahia e do Vitória, além de opinar sobre o desempenho futuro que os clubes baianos poderão apresentar no Brasileirão 2025, que começa neste fim de semana.

"Eu acho que o Vitória vai sofrer para não cair novamente, mas eu tenho expectativa de que não caia", disse o convidado.

Na opinião de Cardoso, para que o Rubro-Negro baiano tenha uma campanha melhor neste ano, serão necessários reforços. "Acho que o Vitória já reforçou muito fisicamente o time. Mas, tecnicamente, você precisa de ter alguns jogadores ou que apareçam jogadores que estão no elenco", afirmou.

Cardoso citou o exemplo do lateral-esquerdo Lucas Esteves, que integrou a equipe do Vitória durante a temporada 2024. "Lucas Esteves estava no elenco ano passado e virou um jogador fundamental", pontuou. "O Alerrandro é a mesma coisa. O Alerrandro estava no elenco, foi e virou o artilheiro do campeonato. Primeira vez que o Vitória tem um artilheiro do Campeonato Série A", continuou, citando a performance do centroavante que deixou o clube neste ano.

"O Vitória pode ter esses jogadores no elenco, mas ele precisa aparecer. Do jeito que o Vitória está jogando hoje, com o que tem hoje apresentado, o Vitória vai lutar para não cair", disse.

Já sobre o Bahia, o jornalista afirmou que clube terá que "lidar com a pressão" para entrar na zona da Libertadores novamente. "Senão, eu vou achar que o Bahia vai ficar entre 9 e 10", finalizou.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário