Vídeo: No senado, Bolsonaro comenta sobre ex-ajudante de ordens: 'Cada um segue a sua vida'
Ex-presidente também falou sobre as eleições
Foto: Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve no Senado na tarde desta quinta-feira (18), visitando o gabinete de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e concedendo uma entrevista à imprensa. Questionado sobre o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, que está preso há 15 dias em uma operação que investiga suposta fraudes em cartões de vacinação, Bolsonaro respondeu: "Cada um segue a sua vida".
Mauro Cid é alvo de uma operação que apura a suposta inserção de informações falsas no sistema do Ministério da Saúde, visando beneficiar Bolsonaro, seus familiares e pessoas próximas no que diz respeito à vacinação. Nesta quinta-feira, Cid compareceu à Polícia Federal para prestar depoimento, mas optou por permanecer em silêncio. Questionado sobre o caso, o ex-presidente afirmou não estar em contato com Cid e ressaltou que o processo corre em segredo de Justiça, apesar de ter vazado informações.
Questionado sobre as eleições de 2022, Bolsonaro afirmou que elas estão "superadas" e que pretende "colaborar" com o país, apesar de não ter simpatia pelo governo atual. Ele mencionou que só discutirá as eleições de 2026 após 2024, quando ocorrem as eleições municipais.
Veja o vídeo: