Vídeo: Noticiário norte-americano afirma que houve fraude na contagem dos votos para as eleições presidenciais
Jornalista diz que eleitores á mortos também tiveram votos contabilizados nas eleições americanas
Foto: Reprodução
Um noticiário norte-americano afirmou que houve fraude nas votações para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Segundo o jornalista, na Pensilvânia, Nevada e em Michigan, a campanha do então presidente Donald Trump recebeu informações de que estava havendo atividades criminosas no processo eleitoral. Ele ainda afirmou que em Detroit, alguma cédulas foram alteradas e contadas sem as assinaturas dos cidadãos 'baterem'.
"Um fiscal de apuração afirmou que 40 mil cédulas tardias seladas de ausentes foram contadas oralmente e todas foram para o Democratas", disse ao completar que pessoas que nem estão vivas "deram um jeito de votar nas eleições deste ano", ao pontuar sobre a quantidade de eleitores falecidos que tiveram votos contabilizados em Nova York.
"Em Nevada, um homem chamado Fred Stokes Jr. votou pelo correio. O problema é que Fred Stokes Jr morreu há três anos, com 92 anos. O Partido Republicano de Nevada disse que tem ciência de centenas de potenciais casos de mortos votando", explicou um dos casos e afirmou que na Pensilvânia também houve registros de pessoas nascidas no século 19, como eleitor das eleições deste ano.
Confira o vídeo na íntegra: