Notas do Carvalho

Vídeo: O Piso “Bege Bahia” e o Piso da OAB: tudo junto e misturado!

Ás

Atualizado
Vídeo: O Piso “Bege Bahia” e o Piso da OAB: tudo junto e misturado!

Foto: Reprodução

Esse colunista nem ia se meter na eleição da OABBA, mas “Dani Daniela” Borges - atual “presida” da OAB e pleiteante a se manter no cargo - anda exagerando quando fala do piso salarial. Fala não, quando desconversa sobre o piso salarial! 

Se ela que deveria ter se preocupado, desconversa sobre um assunto tão relevante para todos, esta coluna que fala mesmo nisso, se dá ao direito de "opinar" e se meter na tal eleição!

A "nova conversa" da atual gestão da OAB é fazer o “povo do direito” acreditar que sim, eles estavam "brigando" pelo piso salarial que poderia mudar - e muito - a vida dos jovens advogados que se sujeitam aos 30 reais por sessão no Juizado.

Só tem que, se olharmos o passado da “quase Magistrada Presidente da OABBA”, veremos que é só conversa mesmo...

Dizem as "fontes jurídicas" deste colunista que o problema maior do piso salarial no nosso Estado é que a OABBA é composta por "grandes grupos de advogados " – que pagam caríssimos em “pisos” de mármore não só na Bahia, mas também em Brasília. Porém, estes “bem nascidos”  tem zero interesse em ter que começar pagando “piso” para um "novato" de quase 3 mil reais por mês... Gastar com Piso, Piso, mesmo, só os pisos “Bege Bahia” ou o “Carrara Gioia” para cobrir o chão e impressionar os clientes com a “riqueza” e o “bom gosto” (SIC) dos escritórios enormes e cheios de rococó... Vai que piso na cabeça do povo da atual gestão só se resume a isso mesmo né?

Carvalhada 1: Falta de memória que chama?
Para quem não lembra das promessas vãs sobre o tal piso - que não é o Bege Bahia - tem um vídeo ai pra lembrar...

Carvalhada 2: Jerôôôônimooooo!
Será que a "culpa" é dele? Imagina o GOVERNADOR dormir e acordar "preocupado" com o piso da OAB? Não é a OAB que tem que se "mexer"? Ah tá... #UMBIGÃO

Assista o vídeo:


 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.