Vídeo: Outra paciente do médico anestesista preso por estupro teria "voltado suja" de cirurgia
Giovanni Quintella foi detido em flagrante nesta segunda-feira (11), após enfermeiras registrarem ação
Foto: Divulgação
Em entrevista nesta segunda-feira (11), a mãe de uma outra paciente do médico anestesista Giovanni Quintella, de 31 anos, preso em flagrante sob acusação de estupro, relatou que a filha voltou “suja” de uma cirurgia após ter sido atendida por ele.
À TV Globo, ela relatou que a filha teria voltado da cirurgia com “algumas casquinhas secas, brancas” sobre o rosto e o pescoço. “Achava que era algum medicamento entornado”, relatou a mãe.
Segundo ela, a filha teria relatado que Giovanni ficou o “todo tempo perto da cabeça” dela. Além disso, a paciente teria questionado o médico sobre o sono que sentia e ele afirmou "não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila”.
O médico anestesista foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), após imagens registradas por enfermeiras mostrarem Giovanni colocando o órgão genital na boca da vítima, que estava desacordada, durante uma cesárea.
A decisão de filmar o médico aconteceu após as funcionárias desconfiarem do seu comportamento pela quantidade de sedativo que dava para grávidas.
Confira mais no vídeo abaixo: