• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: paciente é agredida por mulher de ginecologista durante consulta médica
Brasil

Vídeo: paciente é agredida por mulher de ginecologista durante consulta médica

Caso aconteceu na última segunda-feira (30), em Pernambuco

Por Da Redação
Ás

Vídeo: paciente é agredida por mulher de ginecologista durante consulta médica

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 20 anos foi agredida durante uma consulta ginecológica, na última segunda-feira (30), em uma clínica localizada em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A agressora seria esposa do médico que prestava o atendimento na ocasião.

De acordo com a publicação postada pela jovem agredida, identificada como Amanda Bezerra de Oliveira, tudo teria acontecido por ciúmes. Na postagem, ela ainda diz que a esposa do profissional teria a constrangido o tempo todo, inclusive tecendo críticas pelo fato dela estar utilizando calça.

“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, relata.

Amanda gravou parte das agressões e compartilhou nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a agressora pedindo para a vítima se retirar da sala. A jovem diz, no entanto, que só sai se for pra ir direto à delegacia. Logo em seguida, a esposa do médico agride a paciente e é separada pelo médico da clínica. “Isso é apenas a metade do vídeo mas o principal”, completou a paciente.

Também pelas redes sociais, a jovem disse que foi “até a delegacia para preencher um boletim de ocorrência e logo em seguida fui encaminhada para o IML, para fazer o corpo de delito para os procedimentos cabíveis”.

Na mesma publicação nas redes sociais, a esposa do médico, que é acusada de praticar a agressão, se defendeu afirmando que a paciente estava sem roupa e tentando seduzir o marido dela. Além disso, ela disse que a paciente deveria se vestir adequadamente e não se insinuar para os maridos alheios.

A Clínica LP Saúde, onde toda a confusão aconteceu, também se pronunciou por meio de nota e afirmou ter afastado o médico enquanto a polícia investiga o caso. Ainda de acordo com o texto, a clínica prestou assistência à paciente e ressaltou que não possui ligação com a autora das agressões.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco diz estar investigando o caso de lesão corporal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos. Segundo a PCPE, o caso está sob o comando da Delegacia de Prazeres.

Veja o momento da agressão:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário