• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: pastor critica filme da Barbie ao dizer que obra 'ataca valores cristãos' e divide opiniões na web
Brasil

Vídeo: pastor critica filme da Barbie ao dizer que obra 'ataca valores cristãos' e divide opiniões na web

Segundo Samuel Vagner, filmes e vídeos da internet são 'ferramentas usadas pelo diabo'

Por Da Redação
Ás

Vídeo: pastor critica filme da Barbie ao dizer que obra 'ataca valores cristãos' e divide opiniões na web

Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação

O pastor Samuel Vagner se tornou alvo de críticas nas redes sociais após publicar um vídeo em que responde a pergunta de uma seguidora, onde ela questiona se pode ou não levar a filha para ver o filme da Barbie. Em resposta, o cristão responde que não levará os sobrinhos e filhos porque o filme "ataca os valores cristãos".

"Eu não assisti e nem pretendo assistir. Não pretendo levar meus filhos e nem meus sobrinhos porque esse filme da Barbie é mais um que segue fielmente a agenda progressista de tentar atacar os valores cristãos e familiares. Quando você leva uma criança que está formando seus valores e ela assiste um filme "tão popular", com personagens bisexuais e várias situações que vão contra a palavra de Deus, você está permitindo que ele aprenda que é normal, o que a Bíblia diz que não é normal", diz o pastor em vídeo publicado em seu Instagram. 

"Então, se você tem temor pela criação do seu filho e compromisso com Deus, você certamente não deve levar", concluiu.

Na legenda da publicação, Smual Vagner ainda escreveu que "filmes, desenhos e vídeos da internet são a ferramenta mais usada pelo diabo para confundir a mente e os valores dos seus filhos". "Um filme que desconstrói completamente a figura do Homem, reforçando um estereótipo masculino deturpado, relativiza o sexo e ataca declaradamente os valores cristãos", acrescentou em outro trecho.

O vídeo foi duramente criticado por internautas da rede social, que definiram a opinião do pastor como "radicalismo" e que assistir o filme da Barbie não muda os valores e nem a vida de uma criança. " Os pais são os piores exemplos dentro de casa mal testemunhos e a Barbie que leva a culpa ", disse uma usuária. 

"É por discursos radicais como o seu que passo longe de qualquer igreja. Vcs não tem sabem conviver em sociedade. Caí de para-queda aqui nesse perfil e, cara, quanta bobagem vc fala em nome desse seu "cristianismo". Graças a Deus eu me livrei disso e pessoas com o seu pensamento eu não quero perto de mim e da minha família", escreveu outra. 

Por outro lado, também tiveram muitos internautas que concordaram com a visão do pastor e o parabenizaram pela iniciativa de publicar o vídeo com a opinião. "É por isso que eu amo os pastores da minha igreja ❤️ quando você pensa em desviar por um milésimo segundo, eles te dão uma palavra para te colocar no lugar! Nem tinha visto sobre o que era o filme até então, fui pesquisar e fiquei indignada! Destruiram a inocência dos desenhos, não levaria também! 👏 parabéns pelo posicionamento e colocação!", escreveu.

"Hoje se o povo não for buscar a verdade, será infelizmente um povo destruído, porque não é só sobre uma pessoa, pq realmente pode ser que uma pessoa não mude nada por causa de um filme, mas a isca foi lançada e quem foi mais emocionalmente ferido poderá ter danos irreparáveis… brigada amigo pelo cuidado com os seus!! Te amoooooooo #tmj", pontuou outro.

Confira o vídeo publicado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário