Vídeo: Personal trainer espanca morador de rua após flagrar traição de mulher
Homem flagrou sua mulher tendo relações com um mendigo, em Planaltina (DF)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa tendo relações sexuais dentro de um carro com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência.
No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, consta que o educador físico alegou que a mulher estava em surto psicótico e, portanto, não teria ocorrido relação extraconjugal consensual e sim estupro.
A PC informou que foi acionada e os três envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional de Planaltina e logo após foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. Os policiais ainda relataram que, no momento da ocorrência, os dois homens estavam machucados e a mulher estava em estado de choque.
De acordo com o Metrópoles, a esposa e a mãe de Eduardo saíram de casa para ajudar o homem que estava na rua, mas logo após se separaram. O educador físico teria ficado preocupado com a companheira depois de tentar contanto inúmeras vezes, sem resposta.
Foi então que Eduardo, preocupado, decidiu ir atrás da mulher. O homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou. A partir daí, ele flagrou sua companheira e o mendigo no ato sexual. Logo após, o personal trainer partiu pra cima do morador de rua e realizou diversas agressões.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mulher narrou o que aconteceu. em um trecho, ela afirma que "viu imagens do marido e de Deus" no morador de rua e que estava em perfeito estado de consciência quando o ato aconteceu. A mulher ainda afirma que "a semente da dúvida foi plantada pela sogra" e que "deixou o questionamento entrar no coração".
Ela contou que no primeiro momento o mendigo pediu dinheiro, mas ela não deu nada, então ele teria pedido para ver a bíblia que ela tinha ganhado do marido. Logo após, a esposa de Eduardo relata que o homem entrou no carro e ela pediu para a sogra sair do veículo porque tinha que "receber o seu propósito". Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e mantiveram uma relação sexual antes do marido chegar.