• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: policiais militares são punidos após disputarem 'racha' e sofrerem acidente em São Paulo
Brasil

Vídeo: policiais militares são punidos após disputarem 'racha' e sofrerem acidente em São Paulo

Viatura atingiu dois veículos que estavam estacionados e um poste de um semáforo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: policiais militares são punidos após disputarem 'racha' e sofrerem acidente em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Policiais militares de São Paulo foram afastados após participarem de uma “racha” com outra viatura e causarem um acidente. O caso, registrado pelas câmeras corporais dos agentes envolvidos, ocorreu em 13 de julho de 2024, na região do Cambuci, no centro da capital paulista.

Nas imagens, divulgadas na terça-feira (5), é possível ouvir uma conversa dos policiais no momento do ocorrido. Em certo momento, um militar pergunta a um colega de farda em outra viatura: "Vamos apostar um racha?".

Na sequência, ele acelera a viatura até bater em dois veículos que estavam estacionados e também no poste de um semáforo.

Após o impacto, ele saiu da viatura incrédulo com o ocorrido e perguntou: "E agora?". Depois, ligou para o superior para relatar o acidente: "Sofri um acidente. Batemos a viatura".

O policial foi advertido e agora responde a um processo na Justiça Militar pelos danos causados ​​à viatura da PM, aos dois veículos atingidos e aos postes danificados. O colega que estava com ele na viatura e aparece no vídeo rindo momentos antes do acidente também responde o processo.

Assista o vídeo do acidente: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.