• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: ponte que liga Tocantins e Maranhão desaba e deixa um morto e desaparecidos
Brasil

Vídeo: ponte que liga Tocantins e Maranhão desaba e deixa um morto e desaparecidos

Segundo as autoridades, uma pessoa foi resgatada com vida, mas não há informações sobre o estado de saúde dela

Por Da Redação
Ás

Vídeo: ponte que liga Tocantins e Maranhão desaba e deixa um morto e desaparecidos

Foto: Bombeiros Militar/Governo do Tocantins

A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, sobre o Rio Tocantins, desabou na tarde de domingo (22), e deixou uma pessoa morta, outra resgatada e dois desaparecidos. A estrutura liga os estados do Maranhão e Tocantins. através das cidades de Estreito e Aguiarnópolis, respectivamente. 

A confirmação das vítimas foi feita pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, que lamentou o ocorrido. “Lamentamos pelas vítimas do colapso da ponte que liga o Maranhão ao Tocantins. Até o momento temos um óbito confirmado, uma vítima resgatada, hospitalizada em Estreito, e duas vítimas desaparecidas. Somente com o resultado das operações de mergulho teremos como comprovar o número total de desaparecidos”, escreveu nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o desabamento ocorreu por volta de 14h50. O Corpo de Bombeiros do Maranhão e do Tocantins estão realizando buscas no rio por pessoas desaparecidas.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, também se manifestou pelas redes sociais confirmando que há vítimas no acidente e que a profundidade no local é acima de 50 metros. “Nos unimos no apoio ao resgate de vítimas”, disse.

O momento da rachadura e desabamento da ponte foi resgistrado pelo pelo vereador da cidade de Aguiarnópolis (TO), enquanto denunciava a situação precária da estrutura. Confira abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.