Vídeo: Popó nocauteia Junior Dublê em um minuto e desafia cantor para luta valendo cinturão
Apesar da luta, o baiano afirmou que vitória não conta no currículo
Foto: Reprodução
O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas foi considerado a grande atração do Fight Music Show 3, na madrugada de domingo (27), em São Paulo. O baiano mostrou que continua com as mãos pesadas ao nocautear Junior Dublê em apenas um minuto.
Nos primeiros 12 segundos da luta, Popó aplicou o primeiro knockdown no adversário, que se recuperou e voltou à luta, mas a partir daí foi alvo de uma sequência avassaladora de Popó, que o castigou com golpes por todos os lados, até mandá-lo novamente à lona. Dublê até se levantou novamente, mas antes da luta reiniciar seu córner jogou a toalha, interrompendo a disputa.
Apesar da vitória, Popó fez questão de elogiar a coragem do seu adversário em enfrentá-lo, e dedicou sua apresentação aos filhos.
"Ele fez o desafio com toda coragem, não é qualquer um que sobe aqui e faz isso. Essa vitória não conta no meu currículo, mas conta pros meus filhos", disse, emocionado.
Questionado se teria um próximo adversário em mente, Popó afirmou querer tomar o cinturão do cantor MC Livinho, que conquistou ao derrotar Dynho Alves, no mesmo evento.
Veja o vídeo: