• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Prefeita de Anapurus implora ajuda de Lula e viraliza na web: "Faz o L"
Brasil

Vídeo: Prefeita de Anapurus implora ajuda de Lula e viraliza na web: "Faz o L"

Vanderly Monteles quer que, ao menos, seja enviado os mesmos valores de 2022, na gestão Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Prefeita de Anapurus implora ajuda de Lula e viraliza na web: "Faz o L"

Foto: Reprodução

A prefeita de Anapurus, município do Maranhão, Vanderly Monteles (PcdoB), fez um vídeo com “pedido de socorro” ao presidente Lula (PT). Na gravação, a Monteles, afirma que as portas da Prefeitura estão fechadas por falta de verba e pede que seja enviado, ao menos, os mesmos valores que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encaminhou em 2022.

“Meu presidente, meu coração, Arapurus, o Nordeste, sempre votou para você, 80%. Olhe para nós, olhe para os seus filhos e veja pelo menos manter o que entrou o ano passado. Foi difícil, mas a gente cumpriu com tudo direitinho. Não estamos fazendo greve, não somos contra você. Temos gratidão pelo olhar que você tem pelos nossos ministros do Maranhão, mas a gente precisa pagar à folha, no mínimo, os trabalhos essenciais de saúde, educação, assistência social e infraestrutura. Hoje, o Brasil, o Nordeste e o Anapurus fecham a porta da prefeitura. Não é greve, bom pedido de socorro”, diz em vídeo. 

Segundo Vandely Monteles, o fechamento foi uma decisão conjunta com outras Prefeituras, mas não cita nomes. 

“Eu quero dizer que para nós é uma tristeza chegar a esse momento, mas é uma determinação consensual de todos os prefeitos, porque não é só o Anapurus que está nessa situação. É o Nordeste todo, Piauí, Ceará, do Grande do Norte, Pernambuco. Então não é só a Vanderly, é todo o nordestino e grande parte do Brasil. Pedimos sua ajuda, sua compreensão, seu carinho, que o senhor sempre teve por nós”, concluiu. 

Nas redes sociais, internautas ironizaram o apoio que a prefeita deu ao presidente Lula durante as eleições presidenciais de 2022. Confira algumas mensagens:

Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.