Vídeo: 'Prisão foi medida justa', diz Aladilce sobre preventiva de Bolsonaro
Segundo a vereadora, 'risco de fuga' precisava ser evitado

Foto: Farol da Bahia
A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) se posicionou a favor da prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no último sábado (22), por ordem do ministro Alexandre de Moraes. Segundo ela, foi "evidente" a tentativa de violar a tornozeleira eletrônica e, por isso, a prisão foi uma medida "justa".
"Vi com espanto essa tentativa do ex-presidente Bolsonaro de se desfazer da tornozeleira eletrônica, que estava ali monitorando os seus passos. E foi claro, evidente, a tentativa de violar aquele equipamento e é uma coisa absurda, principalmente vindo de uma pessoa que já ocupou o posto mais alto da República, que foi a presidência. Então, eu acho que a prisão foi decretada, foi uma medida correta, justa", afirmou a jornalistas da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (24).
A líder da oposição disse ainda que havia risco de fuga por parte de Bolsonaro e que era preciso ser evitado. Aladilce avaliou ainda que, com a condenação e prisão do ex-mandatário, o Brasil "vai caminhando para o fortalecimento da democracia".
Confira o vídeo abaixo


