• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: "Quem não cumpre acordo é o prefeito e os vereadores que o apoiam", diz edil Tiago Ferreira

Vídeo: "Quem não cumpre acordo é o prefeito e os vereadores que o apoiam", diz edil Tiago Ferreira

Fala foi referente à lei dos agentes de saúde, que foi aprovada na Câmara de Vereadores

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Quem não cumpre acordo é o prefeito e os vereadores que o apoiam", diz edil Tiago Ferreira

Foto: Farol da Bahia | Câmara de Salvador

O vereador Tiago Ferreira (PT) discursou na quarta-feira (12), sobre a lei dos agentes de saúde, que foi aprovada na Câmara de Vereadores. Em sessão Plenária em Cosme de Farias, o gestor afirmou que "quem não cumpre o acordo é o prefeito, Bruno Reis, e os vereadores".

"Parece teatro a fala dos vereadores aqui. Estes que dizem que cumprem acordo, estão descumprindo a lei. A lei está ali, a faixa dos agentes de saúde que foi aprovada nesta casa. Nós fechamos um acordo de cada vereador aprovar dois projetos", afirmou Tiago. 

"Colocaram um projeto aleatório meu para ser votado, que não foi acordado para que cada um de nós tivesse poder de escolha. Colocaram um projeto da Covid-19 que já perdeu objeto. Nós temos oito vereadores, e teria 16 projetos", acrescentou.

De acordo com Tiago, a base do governo realizou boicote nas comissões. "Não colocaram em votação e exige da gente que votemos no projeto de vocês. Então a falta de cumprimento de acordo não é nossa. Quem tem irresponsabilidade com a cidade são vocês", criticou.

Na ocasião, o edil pediu respeito para os aliados. "Nós somos vereadores como qualquer um de vocês. Portanto, precisamos ser respeitados, nossos projetos precisam ser analisados pelas comissões que vocês presidem".

Em outro momento, o vereador ainda se defendeu de acusações."Eu vi um nobre vereador falar que até dezembro nós fazíamos coisas erradas aqui. Mas quem presidia era o vereador Alexandre Aleluia, que é da base do prefeito, que era presidente da CCJ na época”, declarou.

Logo após, o político recordou o caso da CSN. "Quem descumpre os acordos são vocês, e essa narrativa não faz sentido. Para finalizar, o prefeito quando quebrou a CSN, sentou conosco e disse: ‘vamos assinar essa minuta e daqui há um mês a gente resolve.’ E e até hoje 4.500 não receberam a rescisão, então quem descumpre a palavra não é a oposição, são vocês", finalizou.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário